Mulher desaparece após desembarcar no aeroporto de Goiânia

Reprodução/ Facebook
Lílian Oliveira desapareceu no dia 13 de fevereiro após desembarcar no aeroporto de Goiânia Foto: Reprodução/ Facebook

Uma mulher de Calda Novas (GO) está desaparecida desde o dia 13 de fevereiro. De acordo com os familiares de Lílian Oliveira, a dona de casa, de 40 anos, foi vista pela última vez no aeroporto de Goiânia. Câmeras de segurança do aeroporto mostram a mulher entrando em uma picape prata. As informações são do Uol.

Lílian estava voltando de uma viagem de quatro meses na Colômbia, onde reside o namorado dela. Segundo a família, apesar da distância, a dona de casa sempre conversava com os parentes por mensagens e tinha o hábito de postar a rotina dela e os passeios nas redes sociais.

No sábado (29), a família, que é de Caldas Novas, viajou até Goiânia, em busca de informações. Os parentes tiveram acesso às imagens das câmeras de segurança do aeroporto que mostram Lilian entrando em um carro, por volta do meio-dia, e deixando o local. No entanto, a direção-geral do aeroporto não liberou as imagens, alegando que precisa de determinação judicial.

https://www.facebook.com/leidymonteiro87/posts/1610301552441246

“Minha irmã entra no carro por volta do meio-dia, mesmo horário em que ela visualizou as mensagens no celular pela última vez”, disse Leidiane Oliveira Monteiro, irmã da dona de casa.

A família registrou boletim de ocorrência na delegacia de Caldas Novas. O caso foi encaminhado para investigadores da polícia de Goiânia nesta segunda-feira. Ainda de acordo com o Uol, Lílian tem uma filha de quatro anos que está sob os cuidados de familiares.