A atriz Mari Saade, esposa do ator Stênio Garcia, fez um post no seu Instagram na manhã desta terça-feira, 10, defendendo-se dos supostos áudios divulgados pela jornalista Fábiola Reipert.

Nas supostas falas, Mari teria dito que vê o marido como um “filho” e teria convidado, por meio de um aplicativo de mensagens, outra mulher para uma noite de sexo, com direito ao envio de uma foto nua, antes mesmo do ato.

“Se eu sou bissexual ou não, isso não é assunto de vocês, porque minha orientação sexual pertence a mim e a mais ninguém. Inclusive eu sempre me manifesto em apoio à diversidade e à comunidade LGBTQIA+, porque somos todos seres humanos e por isso iguais”, iniciou.

“Nossa intimidade de casal e o que fazemos ou não, também só interessa a nós dois. Inclusive queremos ver a cara dessa suposta amante que não conhecemos e nunca esteve em nossa casa”, desabafou.

+ Aos 91 anos, Stênio Garcia fala sobre vida sexual: ‘Pratico tantrismo e rola de tudo aqui em casa’

Vítima de um golpe

De acordo com Mari Saade, ela e famoso foram “vítimas de golpes sujos da internet”.

“Se liguem. Há uma quadrilha que usa da inteligência artificial hackeando nosso celular, fotos que nós postamos, criam diálogos para chantagearem e quem não teme, não cairá nessas armadilhas e não pagará por aquilo que não fez. Enfim, hoje em dia somos vítimas de golpes sujos na internet, até minhas senhas de banco tiveram acesso há um mês atrás”, compartilhou.

Através do story, ela também disse que conseguiu acesso com o suposto perfil da mulher envolvida na história. Segundo ela, a moça também foi vítima de um golpe.

Mari Saade comenta sobre suposto golpe
Mari Saade comenta sobre suposto golpe