ISTOÉ Gente

Mulher de Mr. Catra revela que funkeiro deixou músicas inéditas

Silvia Catra, que foi a primeira de três mulheres na vida de Mr. Catra, compartilhou uma foto na rede social nessa terça-feira (11) e aproveitou para agradecer o carinho dos fãs após a morte do cantor e também para dizer que ele deixou músicas inéditas.

“Eu, Silvia, venho por meio desta fotografia agradecer a todos os fãs que até o dia de hoje proporcionaram um dos desejos mais grandiosos do meu marido que era cantar. Era a coisa que ele mais amava fazer, e através de vocês ele pôde realizar esse desejo maravilhoso e fez com gosto. Hoje eu entreguei ele nos braços do Senhor e tenho certeza absoluta que ele foi cantando”, afirmou.

“Ele deixou várias músicas inéditas para lançar, pois fez grandes parcerias e espero que vocês, meus fãs, amigos, parceiros, crianças e adolescentes continuem para que eu continue com esse trabalho maravilhoso que ele deixou. Então, eu peço, deixe sempre que a música entre em seus ouvidos e mentes, que ela seja usada como alegria para preencher cada coração”, completou.

Mr. Catra morreu no último domingo (9) vítima de falência múltipla dos órgãos, em decorrência de um câncer no estômago. Ele deixou três mulheres e 32 filhos.

Confira o post no Instagram abaixo:

https://www.instagram.com/p/Bnl9NeZDt6R/?taken-by=mrcatrareal