A DJ Cacá Werneck, 40 anos, esposa da apresentadora e ex-modelo Monique Evans, 68, surpreendeu os seguidores no Instagram, na última segunda-feira, 30, ao publicar um vídeo em que faz uma demonstração de força de seu abdômen trincado. O curioso da publicação não foi a boa forma exibida, mas o método escolhido para comprovar que os músculos estão firmes.

Nas imagens, a DJ aparece interagindo com crianças e adolescentes, pedindo que eles dêem socos fortes em seu abdômen. É possível verificar que ela aguenta firme as pancadas, mas também a voz de Monique Evans pedindo para parar.

+Monique Evans eliminou 20 kg antes de casamento com DJ Cacá Werneck
+Monique Evans revela ter recebido ataques homofóbicos: ‘Poderia processar’

“Para, vão matar a garota”, grita ela, enquanto a esposa pede para continuarem a dar os socos.

A publicação dividiu opiniões entre os seguidores e Cacá recebeu vários comentários com elogios e críticas.

“Isso é um perigo. Ela não sabe, mas pode romper algum órgão e ter hemorragia”, alertou uma internauta. “Não tinha coragem de deixar essa molecada dar socos, mesmo sendo brincadeira”, surpreendeu–se outra. “O domingo estava muito calmo e a DJ Cacá resolveu agitar”, brincou mais uma. “Nova modalidade no esporte hehehehe”, escreveu mais um usuário da plataforma. “Que felicidade ver que você é do povo, brinca não tem restrição”, comemorou outro.