Lorena Carvalho usou as redes sociais para relembrar um momento delicado e complicado de sua vida, quando ela perdeu o bebê que esperava do marido, o cantor Lucas Lucco. Ela diz que foi o momento mais difícil de sua vida e que nunca havia sentido tanta dor.

Veja também:
Rose Miriam é expulsa do inventário de Gugu Liberato
Malvino Salvador anuncia que será pai pela quarta vez

“Lembro bem de uma noite em específico em que meus médicos haviam retirado os remédios para dor que estavam administrando em mim na esperança de alguma evolução no meu quadro clínico. Eu nunca senti tanta dor como nesse dia”, contou ela em seu perfil no Instagram.

“Eu estava exausta. Não só fisicamente. Ainda estava assimilando a morte do meu bebê, assimilando o fato de estar ali. Pensava muito no porquê justo naquele momento eu tinha de ficar longe das pessas que amo (na UTI as visitas são extremamente restritas e por um período de 30 minutos por dia, se não me falha a memória)”, prosseguiu.

Na sequência, Lorena diz que, em uma noite, sentiu uma sensação de êxtase e acabou dormindo. No dia seguinte, não sentia mais dores e os resultados dos exames haviam mudado para melhor. “Alguns dias depois, saí da UTI”, completou.

Com 1,70m de altura, Lorena Carvalho ainda respondeu a uma pergunta de um fã, dizendo que chegou a pesar somente 43 quilos, quando estava na UTI. Agora, já recuperada, ela está com 58 quilos.

Confira os posts de Lorena abaixo:

Reprodução/Instagram

 

Reprodução/Instagram

 

Reprodução/Instagram

 

Reprodução/Instagram