ISTOÉ Gente

Mulher de Faustão presta homenagem e lamenta morte da sogra: ‘Mulher maravilhosa’

Crédito: Reprodução/Instagram

Luciana Cardoso, sogra e Faustão (Crédito: Reprodução/Instagram)


Luciana Cardoso, mulher do apresentador Faustão, usou a sua rede social para lamentar a morte da sogra, dona Cordélia Silva, aos 95 anos de idade, que faleceu nesta quinta-feira (24). No Instagram, Luciana compartilhou uma série de fotos da veterana com a família e prestou uma linda homangem a sua memória.

“Que linda história! Uma pessoa que transbordava amor, sempre com palavras doces e certeiras, deixando o mundo melhor. Ah, se todos tivessem a sorte de ter uma mulher dessa em suas vidas… Cordelia cumpriu sua missão de maneira plena, sendo uma mulher maravilhosa, professora dedicada, o melhor exemplo pros seus filhos, netos e nora. Seus frutos ficarão pra sempre em nossos corações”, escreveu ela na legenda do post.

Segundo informações da assessoria de imprensa de Faustão para a coluna de Leo Dias, do site Metrópoles, a causa da morte de dona Cordélia não foi divulgada.

Em uma rara aparição em novembro do ano passado, a matriarca recebeu uma homenagem do filho no “Domingão do Faustão” por ter se recuperado do novo coronavírus. “Imagina uma menina nascida em uma família abastada, nos anos 20 e 30, e que de repente aos 12 anos de idade, com o pai engenheiro e fazendeiro em ótima situação econômica, ele morre aos 40 anos. Hoje, esta mulher está completando 95 anos de idade. Estou falando da minha mãe, a professora Cordélia Moraes Correia Silva, que voltou a pintar há 8 anos e mostrou que a vida é isso”, disse o comunicador na ocasião.

“Você toma as rasteiras, mas encara os altos e baixos, sempre com muita fé, com aguerrimento, serenidade, lucidez, e mais ainda: esta mulher aos 95 anos, que está comemorando hoje, foi testada positivo para o coronavírus e venceu a Covid. Vê se não é poderosa e abençoada a dona Cordélia. A homenagem tinha que ser feita”, completou.

Veja a publicação de  Luciana Cardoso:

Instagram will load in the frontend.