Cultura

Mulher de Faustão faz declaração de amor em rede social

Crédito: Instagram

O apresentador Fausto Silva completou 67 anos na última terça-feira, 3, e sua mulher, Luciana Cardoso, prestou uma homenagem ao marido em seu perfil no Instagram.

“Ontem foi o dia dele. O cara que mudou minha vida. Que me apoia, me estimula a ser cada vez mais, uma melhor pessoa em todos os aspectos”, Luciana escreveu na legenda de sua foto. E finalizou: “Ps: ele foge de tirar foto no niver. Ainda bem que tem o resto do ano rs”.

O casal está junto há 15 anos e tem dois filhos, João Guilherme e Rodrigo. Faustão comanda o Domingão do Faustão há 28 anos.

Ontem foi o dia dele. O cara que mudou minha vida. Que me apoia, me estimula a ser cada vez mais, uma melhor pessoa em todos os aspectos. Que me valoriza todos os dias e não tem vergonha de dizer, a toda hora como o nosso encontro trouxe um novo sentido de vida. Ele é brilhante, mas não deixa a vaidade tomar conta dos seus sentimentos. Sabe valorizar cada amizade que construiu, como poucos. Sempre foi um filho que deu muito orgulho através do exemplo de trabalho, dignidade e afeto constante. Não podia ter escolhido marido e pai melhor pros meus filhos. Parabéns e obrigada por tudo. Ps: ele foge de tirar foto no niver. Ainda bem que tem o resto do ano rs

Uma publicação compartilhada por Luciana Cardoso (@lucard) em

Tópicos

Esposa Faustão TV