Imagine um dos melhores jogadores do mundo perder jogos decisivos porque se machucou em casa ao trocar uma lâmpada. É para evitar este cenário que a mulher de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodriguez, não deixa o marido fazer esse serviço na mansão em que vivem, quando necessário.

“Se você fosse Cristiano Ronaldo, você trocaria uma lâmpada a quase 6 metros do solo? Melhor não. Cuide-se e dedique-se a ser o melhor no que faz”, comentou Georgina em entrevista à revista Sportweek.

Cristiano Ronaldo tem um grande foco em apresentar o melhor rendimento possível em campo, com grandes cuidados com o corpo.

Georgina ainda ressaltou que gosta das tarefas de casa. “Temos um chef e às vezes eu cozinho. E trocar uma lâmpada em nossa casa é impossível, temos tetos muito altos. Eu faço tudo dar certo. Gosto de cuidar da minha casa e da minha família”, afirmou a modelo argentina.

A esposa do astro do Manchester United ainda disse que por um certo período sentiu vergonha de ir à academia do lado dele. “No início tinha vergonha de treinar ao lado dele, afinal ele é o Cristiano Ronaldo. Mas então tudo mudou. Ele é minha inspiração. Compartilhamos a academia porque só temos uma em casa. Aprendi muito com ele. Ele me ajuda, me ensina e me motiva”, disse Georgina, destacando que considera CR7 um bom pai e “o melhor marido” que ela poderia ter.