Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Mariana Goldfarb falou, em suas redes sociais, sobre o ataque de pitbulls que ela, seu marido, Cauã Reymond, e a filha do ator, Sofia, sofreram no condomínio onde moram no último dia 12.

Segundo os vizinhos, os cães pertencem ao rapper Orochi, que será investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro pelos crimes de maus-tratos contra animais, omissão de cautela na guarda ou condução de animais e perigo para a vida ou saúde de outrem, como relata “O Globo”. O cantor nega ser dono dos cães.

“O pitbull estava garantindo a segurança da casa dele. Se a gente tá passando com um rottweiler, que seja, é normal do cachorro defender a casa. Então, a culpa não é do cachorro. A culpa é de quem deixou a porta aberta. É essa a pessoa responsável pelos cachorros. Então, às vezes, a gente fica com raiva do cachorro em si, só que na verdade tem que saber que cachorro você tem em casa”, disse.

“A sorte é que a gente estava com Romeu [cão da família], porque Romeu, mesmo sendo um, botou os dois [cães] pra correr, mesmo na coleira. Então o Romeu defendeu a família toda. Literalmente, estávamos todos”, continuou.

“E, sim, eu fiquei bem brava, porque machucaram meu cachorro. Bem brava, e ainda estou bem brava. E se não tivéssemos o Romeu lá, sabe-se lá o que poderia ter acontecido. Então, galera, sejam mais responsáveis, certo? Porque a vida de ninguém aqui tá pra jogo assim, não”, finalizou.