ISTOÉ Gente

Mulher de Bial pede ajuda para encontrar primo desaparecido

Crédito: Reprodução/Instagram

Maria Prata, mulher de Pedro Bial e que está grávida de seu segundo filho com o apresentador, usou seu Instagram para pedir ajuda para encontrar um primo desaparecido, Daniel Barczinski, de 29 anos. De acordo com os posts da jornalista, o rapaz está sumido desde o dia 3 de julho.

“Morador do bairro Pacaembu, São Paulo, desapareceu após dsair de sua residência, por volta das 9h40, levando apenas uma mochila preta, sem informar para ninguém seu destino. Segundo informações, Daniel foi visto pela última vez no Rio de Janeiro”, disse ela em uma publicação.

Maria Prata chegou a negar informações falsas que passaram a circular nas redes sociais, afirmando que Daniel teria sido encontrado. “Queridos, Daniel, meu primo, segue desaparecido. Quem puder compartilhar, segue uma nova foto. Obrigada”, afirmou.

Uma série de famosos passaram a replicar a informação de Maria, ajudando a jornalista na busca. “Poxa Maria, postei ontem no meu stories. Vamos com fé! Vou dar uma boa geral nos directs”, disse Astrid Fontenelle. “Maria, postei e espero que tudo dê certo. Força!”, comentou Renata Ceribelli.

Confira o último post de Maria Prata abaixo:

View this post on Instagram

Queridos, Daniel, meu primo, segue desaparecido. Quem puder compartilhar, segue uma nova foto. Obg

A post shared by Maria Prata (@mariaprata) on