Geral

Mulher dá à luz um ano depois de o marido, que congelou sêmen, morrer de Covid-19

Crédito: Reprodução

Um ano depois de o pai morrer por complicações da Covid-19, o pequeno Ravi nasceu. O parto ocorreu na última sexta-feira (20). Marcelo, que já lutava contra um câncer, morreu aos 47 anos depois de contrair o vírus.

De acordo com reportagem da revista Crescer, quatro meses depois da morte do marido, Eliziane Ourives Santos Lautenschlager, 30, decidiu realizar o sonho do casal de ter um filho. A decisão foi possível porque Marcelo havia congelado sêmen.

“Depois de tantos anos de espera e de luta, ouvir o chorinho dele foi um renascimento para mim. Muita emoção, um amor que não cabe no peito”, afirmou.

“Marcelo e eu tínhamos muitos planos, muitos sonhos, e um deles era engravidar. Porém, no momento em que decidimos, no final do ano de 2017, devido a problemas hormonais, não conseguimos. Neste meio tempo, Marcelo passou a apresentar alguns sintomas”, disse.

“Foram meses de sofrimento, de não ter vontade de voltar para casa após o trabalho até que, num certo dia, eu lembrei que tinha aquela sementinha dele congelada. Pensei muito sobre os motivos de não dar seguimento à vida, já que era um sonho nosso. Entrei em contato com a clínica e marquei uma consulta”, relatou.

Depois da realização da fertilização, ela diz que foi difícil conter a ansiedade. “Foram longos doze dias aguardando. Confesso que foram os mais longos da minha vida. E, finalmente, no dia 24 de dezembro, véspera de Natal, como presente, recebi o tão sonhado positivo”, disse.

Saiba mais
+ Mãe de Medina compara Yasmin Brunet a ‘atriz pornô’ e colunista divulga conversa
+ Chamada de atriz pornô, Yasmin Brunet irá processar mãe de Gabriel Medina
+ Mulher divide marido com mãe e irmã mais nova: ‘Quando não estou no clima’
+ Em pose sexy, Cleo Pires afirma: "Amando essa minha bunda grande"
+ Médicos encontram pedaço de cimento em coração de paciente durante cirurgia
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio

Tópicos

Covid morto pai