Uma australiana revelou no Tik Tok que deu à luz três filhos em dez meses e eles não são trigêmeos. O vídeo de Sarita Holland, de 41 anos, que mora em Melbourne, foi publicado no sábado, 16, e viralizou, atingindo quase duas milhões de visualizações.
Entretanto, apesar de inusitado, a mulher explica que teve um parto e engravidou ainda enquanto amamentava a bebê Stevie. A segunda gestação resultou no par de gêmeos Kip e Bowie, que nasceram prematuros aos sete meses.
+ PF prende português em São Paulo por tráfico internacional de bebês
+ Mãe do suposto terceiro filho de Neymar começa a fazer o enxoval do bebê
Confira o relato da australiana (em inglês):
@saritaholland We survived (just) 👏 #3babiesunder1 #busymum #irishtriplets ♬ original sound – sarita holland
A australiana deu à luz pela primeira vez há 13 anos, após três gestações mal sucedidas. Depois de dez semanas do nascimento da menina Stevie, Sarita descobriu que estava grávida novamente, mas agora, os filhos eram gêmeos idênticos.
Os meninos Kip e Bowie nasceram prematuramente, cerca de dez semanas antes do esperado. “Portanto, os meus três filhos têm a mesma idade durante dois meses todos os anos”, comentou Sarita no vídeo.
Para a australiana, engravidar tão rápido foi uma experiência difícil, ainda mais com a descoberta “chocante” de que a segunda gestação se tratava de gêmeos. “Cuidar deles com 13 anos é definitivamente mais fácil do que quando tinham três anos de idade.
A mãe explica que esperou um pouco mais para matricular os gêmeos na escola, no intuito de dar mais privacidade à Stevie, que está um ano adiantada. “Achei que eu tinha que dar a ela um pouco de espaço”, explicou a australiana.
Sarita ironiza que terá um ano “caro” quando seus filhos completarem 18 anos, mas a mãe acrescenta que espera conseguir um emprego para o trio assim que eles completarem 14. “Eles são muito próximos e estão bem”, pontuou a mãe.