Geral

Mulher cai na rua, conta que havia sido agredida pelo marido e morre

Crédito: Reprodução/Pixabay

Leonida Freitas, de 48 anos, morreu nesta quarta-feira (17), no Jardim Los Angeles, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Pouco antes de morrer, a vítima disse às testemunhas que estava passando mal, em seguida caiu e quando o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou, ela já estava morta.

“Ela falou que estava com muita dor no pulmão, que o marido tinha batido muito nela”, contou um morador local, que ajudou no socorro.

Segundo o G1, familiares disseram à polícia que Leonida convivia com o suspeito há 15 anos e era agredida constantemente por ele. A última agressão teria acontecido no último domingo (14), tendo como consequência diversas lesões.

Uma das filhas da vítima esteve com ela na última terça-feira (16) e notou as marcas no corpo da mulher. Leonida estava bastante debilitada, com diversos hematomas no rosto, peito, costas, braços e pernas e afirmou que o marido a havia agredido, porém, recusou ser levada para atendimento médico e também não quis registrar boletim de ocorrência.

Na manhã de hoje, vizinhos viram a vítima caminhando na rua e pedindo ajuda. Em seguida ela caiu, falou das agressões e morreu antes que o Samu chegasse. Familiares acreditam que Leonida morreu em decorrência da violência doméstica. O marido dela não foi encontrado.


+ Atleta de Jiu Jitsu morre aos 30 anos de Covid 15 dias após perder o pai pela doença
+ Após ameaças, soldada da PM denuncia coronel por assédio sexual
+ Mulher morre após ingerir bebida alcoólica e comer 2 ovos



De acordo com o delegado Christian Duarte Mollinedo, a vítima tinha lesões nos olhos, nas costas e na pernas. O caso foi inicialmente registrado como morte a esclarecer. Segundo o oficial, somente a perícia irá dizer se as lesões eram de agressões. Caso seja confirmado, a investigação será encaminhada para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

Veja também

+ Canadá anuncia primeira morte de pessoa vacinada com AstraZeneca no país
+ Yasmin Brunet comemora vitória de Gabriel Medina
+ Decifrado código dos Manuscritos do Mar Morto
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Receita de moqueca de peixe simples e deliciosa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS