Esportes

Mulher agredida por jogador teme vingança: “Tenho medo de que ele seja solto”

Crédito: Divulgação/ Reprodução/Facebook

Bianca Ariana Rocha Oliveira, de 29 anos, falou sobre a agressão que sofreu do meia-atacante Alexandre “Talento”, de 23 anos, com passagem pelo Atlético-GO. Ex-namorada do atleta, ela precisou de uma cirurgia para reparar os ossos do rosto e diz que teme pela vida se o jogador sair da prisão. Ele foi detido e está preso na zona norte do Rio de Janeiro. As informações são do UOL.

“É um milagre estar viva hoje. Tenho medo de que ele seja solto, meu medo é ele vir atrás. Ele pode reconstruir uma carreira, mas do jeito que isso foi divulgado, digamos que ele não tem nada a perder. Ele tinha a carreira e não pensou nisso, e eu não sei como está a cabeça dele. É capaz de querer se vingar”, afirmou Bianca.

Inconformado pelo término do relacionamento e após descobrir que a mulher foi a uma bala com uma amiga, Alexandre agrediu Bianca com socos e chutes. “Ele me chamou para ir até a casa dele, a mãe dele estava lá. Ele pegou meu telefone, que é sem senha, e viu uma mensagem de que eu tinha saído no fim de semana anterior. Começou a me agredir sem argumento, a mãe dele tentou segurar”, conta a vítima.

“Desmaiei e, quando acordei, estava do lado de fora de casa com o pai dele esperando uma amiga minha para me levar para o hospital”, relembra ao UOL.