Depois do nascimento de Maya em dezembro, Sabrina Petraglia parece mais cansada do que antes. Isso já era esperado, visto que um recém-nascido precisa de muitos cuidados. A atriz ainda é mãe de Gael, ou seja, duas crianças pequenas em casa tornam tudo ainda mais pesado.
+ BBB21: Karol Conká diz estar com saudade de Lucas Penteado
+ BBB21: ‘Eu mesma votava em você’, diz Juliette para Karol sobre paredão
Ela decidiu desabafar nos stories do Instagram sobre como está se sentindo no pós-parto. Sabrina já apagou os vídeos. “Uma da tarde e as crianças finalmente dormiram. E o que eu vou fazer? Dormir também. Vou pular o almoço porque estou muito cansada… Fizeram perguntas sobre o meu pós-parto e eu nem sei o que dizer ainda. Estou muito sensível, choro muito por tudo, choro quando vejo Gael e a Maya juntos, eu nem acredito, meu Deus, eu tenho dois filhos. É tudo tão rápido, eu tenho dois bebês”, começou.
“Choro de sono, choro de fome, por não conseguir fazer as coisas. Choro por atenção dos meus pais, do Ramón. Fico ligando pro meu pai, que o Ramón não me dá bola. Estou carente, sensível, precisando de atenção. São muitos hormônios, estou muito instável ainda. Respirando, mas consciente de que é uma fase e a gente tem que respeitar. Cada mulher reage de um jeito, mas todas nós ficamos muito sensíveis nesse momento”, continuou a atriz.
Sabrina ainda fala sobre as mudanças que sofreu no corpo após o segundo filho. “Corpo é outro, somos outras mulheres depois de parir então com o corpo não estou preocupada. Fiz uma cesárea então agora é que vou começar a conseguir pegar o Gael no colo. Lidei bem com a cesárea, é incômodo, claro, mas nem foquei muito nisso. Cabelo não caiu ainda, quando foi o Gael caiu bastante. Mas estou com cabelo e unha forte, só a textura que mudou um pouco.”
Para concluir, a atriz diz que o filho reagiu bem à chegada da caçula, mas que ele está num período difícil por causa da idade. “Gael reagiu bem, a gente preparou bem ele antes. A Maya chegou com um presente – não sei se é certo ou não – a Maya chegou no carrinho com um presente pra ele. Quando a Maya completou um mês comprei um bolo pra ela e um pra ele, por primeiro mês como irmão mais velho. Fiz algumas coisinhas. Ele está passando por uma fase complicada chegando nos dois anos.”