Esportes

‘Muito positivo’: Vizolli fala sobre seu período no comando do São Paulo

O interino se disse satisfeito com sua passagem, mas lamentou perder a chance de título

‘Muito positivo’: Vizolli fala sobre seu período no comando do São Paulo

A vitória do São Paulo por 2 a 1 contra o Flamengo, nesta quinta-feira (25), na última rodada do Brasileirão, marcou não só o final da temporada do Tricolor, mas também o fim da passagem de Marcos Vizolli como treinador interino do São Paulo. A partir desta sexta-feira (26), o argentino Hernán Crespo assume o comando da equipe nos treinamentos e, a partir de domingo (28), nas partidas.
Na coletiva após o jogo, Vizolli comentou seu período à frente do São Paulo.

Para o interino, a sua passagem como treinador do São Paulo foi ‘totalmente positiva’, embora alguns episódios negativos tenham acontecido.

– Totalmente positiva. Claro que, se eu falar pra vocês que nós queríamos estar disputando a final e, hoje, queríamos pode ser campão, é sem dúvida uma frustração muito grande pros jogadores.

O treinador disse, também, que a partida contra o lanterna Botafogo, na 37ª rodada, foi responsável por deixar uma imagem negativa do elenco. Ele falou, ainda, sobre o trabalho que foi feito após a derrota, mirando o confronto contra o Flamengo.


+ MS: Homem que revelou amante pouco antes de ser intubado deixa UTI-covid
+ Ratinho critica Dudu Camargo: ‘Só o Silvio gosta dele’



– O jogo que nós fizemos contra o Botafogo nos deixou muito em baixa, deixou o grupo em baixa. Então, foram dois dias de muito trabalho, principalmente conversa, com a liderança, e essa liderança, quando eu digo, começa com o Volpi e vai até o Perri que é o outro goleiro, enfim, uma conversa boa, uma conversa positiva, por que a gente precisava reverter essa situação.

Após a vitória contra o Flamengo, o Tricolor garantiu a sua classificação direta para a fase de grupos da Libertadores. Vizolli afirmou que a garantia de uma posição no G4 é sinal positivo de sua passagem e uma importante conquista para a próxima temporada.

– Classificando entre os quatro, as nossas trajetórias nos outros campeonatos são mais tranquilas, porque a gente pode passar pro Crespo, agora, uma condição muito mais favorável em relação à tabela, em relação ao momento, e em relação à aquilo que ele pode precisar.

Por fim, Marcos Vizolli fez questão de reafirmar seu momento no comando do São Paulo como bom e, ainda por cima, falar sobre o tratamento que recebeu.

– Muito positivo, saio muito feliz, muito alegre, principalmente por ter sido recebido com carinho, com respeito e, realmente, consegui contribuir com aquilo que conheço de São Paulo futebol clube.

Veja também

+ Receita de bolinho de costela com cachaça
+ Descoberta no deserto do Kalahari leva a revisão da origem humana
+ Receita de panqueca americana com chocolate
+ Receita rápida de panqueca de doce de leite
+ Contran prorroga prazo para renovação da CNH
+ Vídeo: o passo a passo de como fazer ovo de Páscoa
+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Sucuris gigantes são flagradas em expedições de fotógrafos no MS