ISTOÉ Gente

‘Muito grata por todo carinho e amor’, declara Angélica após alta hospitalar do pai

Crédito: Reprodução/Instagram

Angélica e pai (Crédito: Reprodução/Instagram)


Nesta quinta-feira (04), Francisco Ksyvickis, pai de Angélica, recebeu alta. A apresentadora usou as redes sociais para comemorar a notícia, já que o idoso estava internado há quase um mês após sofrer um AVC.

+ Marília Mendonça está vivendo affair com cantor de funk, diz colunista
+ Vídeo: 5 vezes em que consumidores tiveram ‘dia de fúria’ e quebraram tudo
+ Jovem perde todos os dentes e diz: “As dentaduras não me definem”
+ Nova lei entra em vigor e tem alterações para motoristas de transportes

“Oi, gente! Passando por aqui para dar notícias sobre meu pai. Muita gente me perguntando, eu sei que muita gente do Brasil inteiro rezou muito por ele, orou muito por ele, torceu muito para tudo ficar bem”, disse Angélica nos stories do Instagram. “Graças a Deus ele teve alta hospitalar, claro que com uma fase diferente de vida agora, com muito cuidado, com algumas dificuldades também, mas com muitas vitórias diárias. E eu estou muito grata por tudo, por todo carinho, por todo amor, por todas as orações, por esse pensamento positivo de todos vocês. É um momento diferente, em que realmente ele vai ter todo apoio e todo o carinho, todo amor, que isso ajuda muito nos casos como o dele”, continuou.

“Ele teve um AVC isquêmico, enfim, vai ter que se readaptar a um monte de coisa, mas a gente está aqui apoiando. E tendo o apoio de todos vocês também, que é maravilhoso. Claro que eu quero agradecer muito as equipes de fonoaudiologia e fisioterapia do Copa Star, que foram incansáveis, carinhosos, apoiando muito o tratamento dele e a gente também lá, ajudando a gente nessa recuperação, os enfermeiros, inacreditáveis, maravilhosos também, da parte neurológica do CTI do Copa Star, muito obrigada, vocês foram anjos na nossa vida. Toda nossa gratidão, viu?”, acrescentou ela.

“E muito obrigada aos nossos médicos queridos, que estão com a gente nessa luta, Dr. Gabriel de Freitas, com sua equipe, com o Marcos Ravi, que estão com a gente nesse momento tão diferente, Dr. Alexandre Lepecki e Pantoja sempre com sua equipe, Dra Érika pelo apoio, por tudo, pela parceria, obrigada!”, finalizou.


Saiba mais
+ IPVA 2022 SP: veja como consultar e pagar o imposto
+ Um gêmeo se tornou vegano, o outro comeu carne. Confira o resultado
+ Reencarnação na história: uma crença antiquíssima
+ SP: Homem morre em pé, encostado em carro, e cena assusta moradores no litoral
+ O que se sabe sobre a flurona?
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua