Andressa Urach já deixou claro que gosta de Jair Bolsonaro e que votaria nele novamente. Há algumas semanas, a modelo chegou a criticar Anitta pelo posicionamento contra o presidente e, quando entrevistada pelo NaTelinha, revelou que se fosse ele,  processaria todos que o ofenderam.

+ ‘Está mexendo com meu psicológico’, diz Felipe Neto sobre Covid-19

Seguidor pede e Gracyanne mostra fotos da infância e adolescência

“É muito triste e parece uma perseguição que está acontecendo contra o governo. Acho horrível o que está acontecendo porque quem é para fazer a Justiça está na verdade ferindo a Constituição, está fazendo, infelizmente, tudo contrário ao que está na Constituição e isso é muito sério”, começou.

Alguns dias atrás, Andressa foi alvo de boatos na internet, afirmando que ela havia sido “desconvidada” do Lady Night por seu posicionamento a favor do presidente. “Não sei se é verdade ou se é fake news e não me falaram nada. Não me passaram nada. Se foi por causa do Bolsonaro, eu fico muito triste porque eu gosto muito da Tatá e democracia é isso. Você respeitar as diferenças políticas, respeitar as opiniões e respeitar as pessoas independente das posições políticas”, disse.

A ex-Vice Miss Bumbum também falou sobre a polêmica com Anitta. “Volto a falar em relação às ofensas ao presidente, eu acho que é muito feio ficar ofendendo ele. No lugar dele, eu já tinha processado todo mundo que ficasse me ofendendo. Não é porque a gente é artista, a gente tem o direito de ficar falando coisas pesadas, denegrir a imagem do outro até porque ele é muito ofendido. O presidente não pode nem se defender. Imagina, ela ofende ele, ela é mulher e se ele for revidar, vão ofendê-lo mais ainda. Vão dizer que é machistas e várias outras coisas. Eu falei para ela parar porque estava feio”, finalizou.