Fátima Bernardes voltou a apresentar o programa “Encontro” depois de uma temporada afastada para tratar um câncer de útero. Na sua estreia de volta, a apresentadora voltou a falar sobre as mortes causadas pelo novo coronavírus. “Porque você acaba fazendo uma cirurgia, acaba ficando com a imunidade mais baixa, e o medo dessa doença ficou muito maior. E olhar a quantidade de pessoas morrendo por causa dessa doença”, começou.

Fernanda Souza ‘salva’ ex-marido Thiaguinho e Bruninho no Ano Novo

BBB 21: Saiba quais famosos estão sendo especulados para o reality

Ela acabou se emocionando durante o desabafo. “As outras que estão com câncer e não estão conseguindo ser atendidas porque tem medo de ir ao hospital, estão adiando um exame, isso me deixa muito angustiada”, continuou. Fátima lamentou também a morte de uma funcionária que trabalhou com ela por 30 anos.

“Quantas pessoas estão sofrendo sem necessidade […] Muitas pessoas não vão ter a chance de recomeçar, não vão ter as chances que eu estou tendo. Eu penso que nem tenho direito a derramar lágrimas. A gente falou tanto em empatia aqui, mas acho que não resolveu […] Como comunicador, a gente não conseguiu levar para o nosso público a importância do significado da empatia”, finalizou.