Vivendo uma série de problemas judiciais, um deles de processo movido pelo ex-jogador Denilson, Belo comentou, em entrevista ao UOL, sobre os pedidos de bloqueio de renda que correm contra ele na Justiça.

Veja também: Denilson fala sobre a dívida de Belo: “Ele tem que se virar”

Belo diz que prefere se envolver o mínimo possível nessas questões, e que prefere deixar esses problemas nas mãos de sua equipe administrativa e jurídica. Apesar disso, se defende dizendo que muitas das histórias que geraram processos não têm fundamento.

“Existem muitas histórias infundadas. Toda hora é uma história. Eu já não presto mais atenção nisso porque a minha carreira está há 25 anos aí. Se eu for parar para ficar analisando essas coisas, não estaria nem trabalhando. Que bloqueia isso, que bloqueia aquilo, que bloqueia show. Eu não estaria nem vivendo”, afirmou ao UOL.

Belo ainda disse ter outras prioridades nesse momento de sua vida e carreira. “Eu tenho uma família, quatro filhos, três netos, mulher, sogra, mãe. Então essa parte fica com o meu departamento administrativo, jurídico, eles que cuidam de tudo isso”, finalizou.