A Polícia Civil está investigando a morte de quatro pessoa na saída do garimpo de Aripuanã (MT) neste sábado (21). Os corpos foram encontrados na segunda-feira (23) por moradores da região que acionaram a polícia. As informações são do G1.

De acordo com a investigação, cinco vítimas que estavam de carro foram abordadas por quatro homens armados que bloquearam a estrada usando uma caminhonete. As vítimas, foram algemadas e levadas para uma estrada, em direção ao município de Juína. Quatro delas foram executadas. Segundo a polícia, a sobrevivente não foi morta porque disse que estava grávida.

Conforme a polícia, as vítima fatais foram Elzilene Tavares Viana, de 41 anos; o filho dela, Luiz Felipe Viana Antônio da Silva, de 19 anos; o marido dela, Leôncio José Gomes, de 40 anos; e Jonas dos Santos, de 25 anos, amigo da família que havia pegado uma carona.

A polícia informou que está trabalhando para identificar os suspeitos e esclarecer a motivação do crime. A sobrevivente ainda vai ser ouvida pela polícia. Até o momento, ninguém foi preso.