MT: mulher é morta e tem corpo arrastado por correntes em moto

MT: Mulher é morta e tem corpo arrastado por correntes em moto
Bruna de Oliveira teve o corpo arrastado por uma motocicleta Foto: Reprodução

A Polícia Civil comunicou que prendeu na segunda-feira, 3, Wellington Honorato dos Santos, de 32 anos, sob suspeita de ter cometido um feminicídio na madrugada de domingo, 2. Bruna de Oliveira, 24, foi morta em uma quitinete, localizada no bairro Primaveras, em Sinop (MT), teve o corpo arrastado por correntes de uma moto e depois jogado em uma vala.

Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito acorrentou Bruna pelo pescoço e, em seguida, saiu de uma garagem com a motocicleta.

Depois, o corpo de Bruna foi encontrado em uma vala no bairro Parque das Araras. Familiares disseram à polícia que ela havia saído com o suspeito e depois não foi mais vista. Eles chegaram a entrar em contato com Wellington, mas o homem disse que tinha deixado ela em casa por volta das 22 horas.

“No domingo, parentes da vítima foram até a casa do suspeito, porém, ele já havia se mudado e do lado de fora do apartamento havia sangue pelo chão, embora já tivesse sido jogada água”, informou a Polícia Civil.

Wellington foi localizado na cidade de Nova Maringá e detido. O corpo de Bruna precisou ser encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Sinop, onde passou por exames de necropsia.