A jovem Quésia Berger Amaral, de 25 anos, morreu após perder o controle da picape que dirigia e capotar o veículo na rodovia MT-170, entre Juruena e Cotriguaçu (MT), na sexta-feira (19). De acordo com o Boletim de Ocorrência, a principal hipótese é a de que a vítima tentou desviar de um cachorro que estava na pista. As informações são do Uol.

Conforme testemunhas, Quésia viajava sozinha no veículo para Cotriguaçu quando teria visto o animal e tentou desviar. Com a manobra brusca, a jovem perdeu o controle da direção, capotando fora da pista.

O socorro e a polícia foram acionados por outros motoristas que passavam pelo local no momento do acidente. A jovem chegou a ser levada para o hospital, mas morreu logo após dar entrada na unidade de saúde

Segundo a Polícia Civil, um cachorro morto foi encontrado no meio da rodovia próximo ao local do acidente. A polícia não sabe se o animal já havia sido atropelado por outro veículo e já estava morto na pista ou se foi atingido pelo carro de Quésia. De acordo com o Uol, a jovem morava em Rondônia e deixa duas filhas, uma de seis e outra de oito anos.