16/08/2024 - 15:07
Um homem de 44 anos foi preso invadir a sede do PL (Partido Liberal) de Rondonópolis (MT) – cidade que fica localizada a cerca de 215 quilômetros de Cuiabá (MT) – e roubar uma bandeira do Brasil e um totem que carregava uma foto do ex-presidente Jair Bolsonaro durante a noite desta terça-feira, 13. Após acionadas, as autoridades recuperaram os itens.
+ MST ataca sede do PL em São Paulo com tinta, lama e ovos para denunciar ‘Pacote da Destruição’
+ PF encontra na sede do PL carta que supostamente Bolsonaro leria pós-golpe
Em contato com o site IstoÉ, a Polícia Militar do Mato Grosso informou que o sujeito quebrou a porta de vidro do diretório da sigla e saiu do local com os itens. As autoridades colheram as características do homem com testemunhas e, durante ronda, encontraram o suspeito em um cruzamento.
De acordo com a corporação, o homem estava com um ferimento no braço e em outras partes do corpo em decorrência da ação de quebrar a porta de vidro do local. Segundo a PM, o homem possui cabelo loiro e andava com uma jaqueta de cor preta e bermuda.
Nas redes sociais, Cláudio Ferreira, candidato à Prefeitura de Rondonópolis pelo PL, parabenizou as autoridades pela prisão do suspeito. “Não será isso que vai nos intimidar. Seguimos firmes”, escreveu o político em uma publicação no Instagram.