A Polícia Civil do Mato Grosso prendeu na quarta-feira (14) o suspeito de matar a marreta e tijoladas a companheira Francinete Silva dos Santos, de 32 anos, no último dia 9, em Sinop (MT). De acordo com a polícia, o crime ocorreu na residência do casal.

Francinete foi encontrada com uma corda enrolada nos braços. Durante as agressões, a vítima teria tentado escapar, conseguindo se desvencilhar do suspeito e chegar até o portão, onde foi novamente agredida com marretadas e tijoladas na face. As agressões aconteceram na frente de duas crianças, filhos de Francinete. Elas foram entregues ao Conselho Tutelar.

No local, os policiais encontraram manchas de sangue por toda a casa e nos fundos da residência um buraco que estava começando a ser cavado. No dia do crime, ao perceber a chegada da polícia, o suspeito fugiu do local.

Conforme a polícia, o homem vai responder por homicídio. Após ser localizado e preso, o homem foi conduzido à DEDM de Sinop para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição da Justiça.