A empresária Andrea Ramos Costa, de 31 anos, foi encontrada morta na porta de uma serraria, na MT-206, no Distrito de Guariba, em Colniza (MT), na segunda-feira (23). A vítima era proprietária de uma loja de móveis no distrito. As informações são do G1.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito de ter cometido o crime é o marido dela, Diego Fernandes de Almeida, de 29 anos. Ele foi preso em flagrante após procurar a polícia simulando que a mulher havia desaparecido.

Aos agentes, Diego contou que a mulher tinha sumido. No entanto, a polícia desconfiou do nervosismo dele. Na casa do casal, o celular da vítima e roupas sujas de sangue foram encontradas em um guarda-roupas. A caminhonete da empresária também tinha vestígios de sangue.

Após analisar imagens de câmeras de segurança, a polícia identificou Diego saindo da casa com um colchão na carroceria da caminhonete, que foi encontrado queimado a cerca de 3 quilômetros da vila. Horas depois, a empresária foi encontrada morta. A vítima tinha ferimentos e um corte na cabeça. O caso é investigado como feminicídio. Até o momento, o G1 não localizou a defesa de Diego.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias