Gutemberg Félix da Silva, de 41 anos, teria ido até o Rio de Janeiro buscar a mulher e as duas filhas para levá-las até Várzea Grande, em Mato Grosso, onde a família iria morar, conforme relato de um amigo do eletricista ao G1. No entanto, durante o trajeto de mudança, houve um acidente na BR-163, na última terça-feira (21) e todos morreram.

Além do eletricista, Priscila Maurício da Cruz, 37 anos, e as filhas deles, Gabrielly Félix da Cruz, de 11, e Melissa Félix da Cruz, de 8 também foram as vítimas do acidente.

Reprodução

Ao G1, Leandro Ramos, gerente administrativo onde Gutemberg trabalhava, relatou que o eletricista começou a trabalhar com ele em setembro deste ano e após maior segurança no posto de trabalho tinha a intenção de buscar a família em São Gonçalo, no Rio de Janeiro

“Ele já tinha alugado um apartamento, em Várzea Grande, onde a família iria morar”.

“Ele tinha vindo sozinho para Mato Grosso e agora foi buscar a família no Rio e houve essa fatalidade”, contou.

O acidente aconteceu entre as cidades do Mato Grosso do Sul de Coxim e Rio Verde de Mato Grosso. O carro em que Gutemberg guiava colidiu de frente com um caminhão cegonha.

Coube ao gerente administrativo reconhecer os corpos das vítimas. Ainda de acordo com Leandro, o eletricista tinha viajado na semana passada para trazer a família.

“Fomos pegos de surpresa. Ele passaria o Natal em Várzea Grande, com a família”, contou.

Após a liberação, os corpos das vítimas foram enviados à São Gonçalo, no Rio de Janeiro, para o sepultamento. Além da família, um cachorro que estava no carro também morreu.

O motorista do caminhão não teve ferimentos, conforme divulgado pela Polícia Rodoviária Federal.