Ao menos quatro mulheres já procuraram a delegacia para denunciar um empresário, de 45 anos, por abuso sexual e importunação sexual, em Cuiabá. No último dia 27, o homem foi preso em flagrante após uma jovem de 18 anos afirmar ter sido assediada durante uma entrevista de emprego. As informações são do G1.

No entanto, ele foi solto após uma audiência de custódia. Depois da denúncia da jovem, outras trê mulheres também denunciaram o empresário pelo mesmo crime. De acordo com a Polícia Civil, serão instaurados inquéritos na Delegacia da Mulher para apurar a conduta do suspeito.

De acordo com o depoimento da jovem de 18 anos, ela foi atraída até o local após ver um anúncio de vaga de emprego. Quando chegou, segundo a jovem, o empresário teria pedido para que ela retornasse “com uma roupa mais adequada”.

Mais tarde, a jovem retornou e viu que o proprietário estava sozinho na loja. Ele rapidamente fechou o estabelecimento e iniciou a série de abusos sexuais. Conforme o G1, o caso está sob sigilo e o Tribunal de Justiça não comenta ou emite nota quanto aos teor do caso sob a legislação vigente. O inquérito relacionado a prisão em flagrante do suspeito está na fase final e deve ser encaminhado para a Justiça ainda nesta quinta-feira (5).