Geral

MT: Avó joga bebê de 3 meses da sacada de casa para salvá-la de incêndio

Crédito: Divulgação

A avó de uma bebê de 3 meses teve que jogar a neta da sacada por conta de um incêndio que atingiu a residência da família na segunda-feira (10), em Cuiabá (MT). De acordo com a mãe da criança, Jéssica Louhanny, de 22 anos, o incêndio começou dentro de um quarto, onde o outro filho dela estava dormindo. As informações são do G1.

+ SP deve receber cinco milhões de doses de vacina chinesa em outubro, diz Doria

“Foi tudo muito rápido. Quando vimos, o fogo já estava na porta e o único jeito de sair de lá era pela sacada”, contou Jéssica ao G1. Ao todo, sete pessoas estavam na residência e saíram com a ajuda de vizinhos.

Ainda conforme a mãe da bebê, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas demorou quase uma hora para chegar. Sem coragem para jogar a própria filha da sacada, a missão de salvar a criança ficou com a mãe de Jéssica, Vanessa Torres Nunes. “Eu não consegui, tive medo, mas foi o jeito que minha mãe viu de salvar a minha filha. Mas fiquei com medo, porque ela é muito pequena e o local era alto”, relatou ao G1.

Segundo a família, somente o padrasto de Jéssica se feriu. Ele teve queimaduras de primeiro e segundo grau e foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento, mas já saiu e passa bem.

Os moradores acreditam que o fogo tenha começado por algum curto-circuito, devido a fiação antiga da casa. A família havia se mudado para o local há apenas uma semana. Eles perderam móveis, roupas e até os documentos.

*🚔🚔🚔 AVÓ JOGA BEBÊ DE 3 MESES DA SACADA DE CASA PARA SALVÁ-LA DE INCÊNDIO* Uma avó precisou jogar a neta,de 3 meses, da sacada do segundo andar em uma residência para salvá-la de um incêndio.O fogo destruiu a casa, que fica no Bairro Novo Mato Grosso, em Cuiabá, na última segunda-feira (10). De acordo com Jéssica Louhanny, de 22 anos, mãe da bebê que foi jogada, o incêndio começou dentro de um quarto, onde o outro filho dela estava dormindo.Quando a família percebeu, as chamas estavam no colchão e na cortina do cômodo. Todos correram, em desespero, para sair da residência. Sete pessoas moram na casa e todas estavam presentes durante o incidente."Foi tudo muito rápido. Quando vimos, o fogo já estava na porta e o único jeito de sair de lá era pela sacada", conta Jéssica.Fonte: Araguaia Notícia 🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨

Posted by Plantão Policial on Thursday, August 13, 2020

Veja também

+Após ficar internada, mulher descobre traição da mãe com seu marido: ‘Agora estão casados’

+ Jovem é suspeita de matar namorado com agulha de narguilé durante briga por pastel

+ MasterChef: mesmo desempregado, campeão decide doar prêmio

+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago

+ 12 razões que podem fazer você menstruar duas vezes no mês

+ Arqueólogo leva 36 anos para montar maquete precisa da Roma Antiga

+ Por que não consigo emagrecer? 7 possíveis razões

+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?

+ Educar é mais importante do que colecionar

+ Pragas, pestes, epidemias e pandemias na arte contemporânea