Um policial rodoviário federal foi encontrado morto no domingo (28) em uma estrada rural em Campo Grande (MS). No último dia 26, o agente foi acusado de invadir um motel, agredir a ex-mulher e atirar na boca de um personal trainer de 35 anos, que estava com ela no local. As informações são do G1.
De acordo com a Polícia Civil, o corpo do policial foi encontrado já em estado de decomposição. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Personal trainer baleado
Na última sexta-feira (26), um personal trainer foi baleado no rosto dentro de um quarto de motel. A mulher que o acompanhava também foi agredida com coronhadas. Mesmo ferido, o homem conseguiu sair do quarto e pedir ajuda.
O Corpo de Bombeiros levou o personal para a Santa Casa e a mulher para um hospital particular. Aos policiais militares, a mulher relatou que o suspeito tentou matá-la. A vítima informou ainda que estava “em processo de divórcio” e que o PRF havia rastreado o carro dela até o motel. Conforme o boletim de ocorrência, o agente havia fugido após o crime.
De acordo com a Santa Casa da Capital, o personal trainer precisou passar por uma cirurgia de bucomaxilofacial, na boca e ossos da face. O paciente está estável e segue em recuperação.