MS: Policial é investigada por aparecer dançando funk com arma na cintura

Reprodução
Foto: Reprodução

A Polícia Militar do Mato Grosso do Sul abriu um procedimento administrativo contra uma policial militar, que publicou um vídeo no TikTok no último fim de semana em que ela aparece dançando funk com uma pistola na cintura. As imagens viralizaram em grupos de WhatsApp e foram criticadas pela população de Ponta Porã (MS). As informações são do Uol.

Na gravação, a policial policial dança ao som do funk “Chamo teu vulgo malvadão” com uma garrafa de cerveja na mão e uma pistola na cintura. A agente estava de folga apesar de estar com a arma.

Após a repercussão negativa do vídeo, a Polícia Militar levou o conteúdo para ser discutido internamente. Em nota ao Uol, a corporação explicou que “repassou o conteúdo para a Corregedoria da PMMS, que irá adotar as providências cabíveis ao caso”.

Uma investigação, que deve durar de 15 a 30 dias, irá determinar se haverá alguma punição para a policial. Conforme a PM, a agente continuará trabalhando normalmente durante o período das investigações. Na terça-feira (13), a profissional compareceu na delegacia para prestar esclarecimentos sobre o ocorrido.