A Polícia Militar de Campo Grande (MS) encontrou, na madrugada de quinta-feira (5), uma vítima de um sequestro relâmpago que estava preso no porta-malas do seu carro, segundos antes do veículo ser completamente tomado pelo fogo. As informações são do UOL.

De acordo com a reportagem, agentes da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar perseguiam o veículo depois que ele foi visto “transitando de forma anormal” na capital do Mato Grosso do Sul.

O motorista do carro perdeu o controle, invadiu o canteiro lateral e bateu em uma vala de contenção. Com o impacto, iniciou-se um incêndio no veículo.

Ainda de acordo com o UOL, os agentes inicialmente se preocuparam em correr atrás dos dois suspeitos que estavam no carro e tentavam fugir, mas quando eles foram capturados, contaram que havia uma vítima no porta-malas.

Um motorista de aplicativo, de 46 anos, dono do veículo, havia sido vítima do sequestro relâmpago e foi preso no porta-malas. Segundo a PM, ele teria sido chamado para fazer uma corrida em um shopping da cidade. Quando os passageiros entraram no carro, anunciaram o assalto.

Os bandidos o levaram até um local sem movimento, vendaram seus olhos e o prenderam no porta-malas do carro.

https://www.instagram.com/p/CSMiUdJl5bn/