Dois detentos conseguiram fugir do Estabelecimento Penal Jair Ferreira de Carvalho, em Campo Grande, Mato Grosso do Sul, após pularem um muro na madrugada do dia 4 de março. Naudiney de Arruda Martins foi localizado em uma casa conhecida como “hotel do crime” no dia 6. Na sexta-feira, 8, a Polícia Civil capturou Douglas Luan Souza Anastácio.

+ Fugitivo de presídio de segurança máxima é capturado em ‘hotel do crime’

+ Presos pulam muro e fogem de presídio em Campo Grande

Por meio de nota, a corporação informou que a operação foi intermediada pela Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Bancos. Após a captura de Naudiney, a polícia conseguiu obter informações sobre a fuga e rede de apoio dos fugitivos.

A partir disso, a corporação passou a monitorar uma ex-mulher de Douglas e descobriu que ela alugava uma casa, no bairro Aero Rancho, que servia como esconderijo do fugitivo. Os agentes passaram a vigiar o local e conseguiram capturar o detento. Além disso, a mulher foi conduzida à delegacia.

“Desta forma, tendo em vista que, na última quarta-feira, 06, a unidade especializada também capturou o outro foragido, obteve-se sucesso em colocar todos os fugitivos do presídio de segurança máxima à disposição da Justiça”, informou a Polícia Civil.