A Polícia Civil está investigando a morte de Eliane Ferreira Siolim, de 34 anos. De acordo com as investigações, o marido dela, Alejandro Antônio Aguilera, de 41 anos, atirou na vítima e depois se matou durante um churrasco da família no domingo (24) em um sítio em Ponta Porã (MS). As informações são do G1.

Conforme a delegada Marianne Souza, responsável pelo caso, o casal estava junto há 12 anos e tinham uma relação conturbada. Nas redes sociais, Eliane fazia sucesso com vídeos de dublagens no TikTok. Ela tinha mais de 57 mil seguidores, o que levantou a hipótese do crime ter sido motivado por ciúmes.

No entanto, até o momento as testemunhas ouvidas no caso não confirmaram essa possibilidade. “Nós ouvimos três familiares dela até o momento e eles disseram que a vítima já tinha esse perfil há muitos meses. Então, não temos nada que ligue este fato diretamente ao crime”, afirmou a delegada ao G1.

De acordo com um funcionário do local, o casal estava no sítio havia cerca de uma semana e “passaria uma temporada”, por um mês. Além de ouvir mais testemunhas do caso, a polícia investiga se a filha de 6 anos do casal presenciou o crime.

“Nós confirmamos e ela estava no local, mas, ainda é muito recente para verificarmos se ela presenciou ou não os fatos. A vítima ainda está retraída e será ouvida em depoimento especial. Ela está aos cuidados de familiares da mãe”, explicou Marianne ao G1.

Os corpos de Eliane e Alejandro foram encontrados na varanda dos fundos da casa do sítio. As testemunhas afirmaram que presenciaram uma discussão e, em seguida, ouviram os tiros.