Geral

MS: Mulher mata marido com 11 facadas enquanto ele dormia e joga corpo em vala

Crédito: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher foi presa nesta terça-feira (15) suspeita de ter matado o marido, em Dourados, a 235 km de Campo Grande (MS). A vítima foi morta com 11 facadas enquanto dormia, nesta quarta (14). As informações são do g1.

Mayra de Lima Luna, de 22 anos, confessou à polícia que esfaqueou Douglas Novaes Rocha, de 27 anos, com a ajuda de um amante, que está foragido.


Em seu depoimento, ela disse que o marido chegou bêbado em casa e que esperou ele dormir para cometer o crime. Mayra afirmou estar cansada das ameaças que sofria de Douglas.

Segundo o delegado do Setor de Investigações Gerais (SIG), Erasmo Cubas, os dois colocaram o corpo no carro da própria vítima e o levaram até uma propriedade rural, onde ele foi descartado em uma cala.

Ainda de acordo com o g1, corpo de Douglas foi encontrado por trabalhadores de uma oficina e, de acordo com a polícia, possuía múltiplas perfurações em várias regiões, como garganta, nuca, mão, tórax, peito, ombro e costas.

O caso foi registrado como homicídio e investigado como homicídio qualificado, emboscada e recurso que dificultou a defesa da vítima. A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tenha sido premeditado por Mayra e seu amante.