Daniela Luiz, de 30 anos, e o seu filho Gustavo Luiz dos Santos, 14, foram mortos a facadas na quarta-feira (1°) dentro da residência da família, em Ribas do Rio Pardo (MS). O João José Furtado Nunes, 32, que era namorado da mulher suspeito de ter cometido o crime, morreu enquanto trocava tiros com policiais nesta quinta-feira (2). As informações são do G1.

Além dos dois, a mãe de Daniela, 52, foi esfaqueada e levada em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande, na capital do estado. A unidade de saúde informou que ela foi submetida a exames laboratoriais e de imagem para avaliar a necessidade de uma neurocirurgia. Não há informação se o procedimento foi realizado até o momento.

Conforme apuração do G1, a outra filha da vítima, de 4 anos, também estava na residência e não foi ferida. Vizinhos acionaram a Polícia Militar ao verem a criança na rua com as roupas ensanguentadas e gritando por socorro.

A PM informou que Daniela e Gustavo morreram na residência da família, onde ocorreu o crime.

Depois dos assassinatos, João começou a ser procurado pela polícia. Ao ser localizado, ele trocou tiros com a polícia e foi atingido por um disparo.

Ele chegou a ser socorrido e levado para um hospital da região, mas não resistiu.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

O caso foi registrado como duplo homicídio e tentativa de homicídio e continua sendo investigado pela Polícia Civil.


Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias