Uma mulher de 33 anos, que não teve a identidade revelada, foi envenenada por uma amiga e teve um mal súbito seguido de parada cardiorrespiratória em Ponta Porã (MS). O crime ocorreu na última quarta-feira (15). As informações são do G1.


+ Tartaruga empalada revela dado novo sobre o dia em que os dinossauros morreram
+ Satélites localizam os estranhos ‘mares leitosos’ em oceanos da Terra
+ Homem de 5 mil anos foi o primeiro a ser infectado pela peste
+
Tudo o que você precisa saber para fazer o feijão perfeito

A vítima afirma que começou a passar mal depois de comer bolinhos de carne entregues pela suspeita. Após ser levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Hospital Regional da cidade, onde teve uma parada cardícada. Depois, foi reanimada e passou por lavagem gástrica antes de ser liberada.

A mulher passou mal na última quarta-feira, por volta de 15h, após comer bolinhos entregue por uma amiga. Ela alega que voltou para casa e encontrou objetos quebrados e foi ameaçada pela acusada com uma arma de fogo.

Testemunhas afirmaram, no boletim de ocorrência, que a casa ficou vazia e foi invadida pela suspeita, que quebrou objetos e levou alguns pertences. Ela foi encaminhada para a delegacia para as medidas cabíveis e o caso foi registrado como furto, dano e tentativa de homicídio qualificado.