Geral

MS: Mulher confessa que matou e ateou fogo em chargista que estava desaparecido

Crédito: Reprodução/ Facebook

A massagista Clarice Silvestre, de 44 anos, confessou nesta terça-feira (24) ter matado o chargista Marco Antônio Rosa Borges, de anos 54. O homem estava desaparecido desde sábado (21), quando foi visto no bairro onde morava, em Campo Grande (MS). As informações são do jornal Folha de S.Paulo.

De acordo com a mulher, ela teria uma relação amorosa com a vítima e teria matado o chargista com golpes de faca. Depois esquartejou o corpo, guardou em malas e ateou fogo. Ela foi presa temporariamente.

Após indicar o local onde deixou o corpo, agentes da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH) encontraram as malas com partes de um cadáver em um local abandonado. O corpo ainda deve passar por exames para identificar oficialmente a vítima.

Ainda conforme a mulher, o crime foi cometido após Marco Antônio a agredir com bofetadas no rosto durante uma briga. Ela teria empurrado o chargista de uma escada, que desmaiou ao bater a cabeça. Na sequência, ela teria esfaqueado o homem, saído do local e ido até um bar.

Tempo depois, ela retornou, esquartejou o chargista e colocou as partes do corpo em malas. Ela disse ainda que teve ajuda de um conhecido para se livrar do corpo. Segundo a mulher, o ajudante não sabia do homicídio e apenas transportou os volumes até o terreno.


+ Grávida do quinto filho, influenciadora morre aos 36 anos
+ Após assassinar a esposa, marido usou cartão da vítima para fazer compras e viajar com amante

Marco Antonio era chargista e desenhista profissional com longa carreira na imprensa sul-mato-grossense. Em nota, o jornal O Estado, de Mato Grosso do Sul, lamentou a morte do profissional.

Veja também

+ 5 benefícios do jejum intermitente além de emagrecer
+ Jovem morre após queda de 50 metros durante prática de Slackline Highline
+ Conheça o phloeodes diabolicus "o besouro indestrutível"
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Mulher finge ser agente do FBI para conseguir comida grátis e vai presa
+ Zona Azul digital em SP muda dia 16; veja como fica
+ Estudo revela o método mais saudável para cozinhar arroz
+ Arrotar muito pode ser algum problema de saúde?
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Cinema, sexo e a cidade
+ Descoberta oficina de cobre de 6.500 anos no deserto em Israel