Uma mulher, de 44 anos, foi agredida pelo marido, 46, na terça-feira (7) em Três Lagoas (MS). Na sequência, ela fingiu que estava pedindo uma pizza por telefone enquanto falava com a polícia para pedir socorro. As informações são do G1.

Conforme o boletim de ocorrência, o casal vive junto há 35 anos. No dia do crime, o homem começou a agredir a mulher com chutes depois de uma discussão. Além disso, ele bateu uma das portas da residência em um dos braços da companheira enquanto a xingava.

Assim que pôde, a mulher ligou para o 190 e acionou a emergência da polícia enquanto fingia pedir uma pizza para o jantar. O atendente compreendeu o código e enviou viaturas para a residência do casal.

O homem foi detido em flagrante e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Ao ser questionado sobre as agressões, ele tentou se justificar ao afirmar que “apenas” se defendeu da esposa.

A mulher sofreu lesões em um dos braços e escoriações. Ela registrou uma representação criminal contra o marido e também solicitou uma medida protetiva de urgência, porque teme novas agressões.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias