Geral

MS: Motorista de aplicativo é amarrado em árvore e sofre ameaça de morte durante assalto

MS: Motorista de aplicativo é amarrado em árvore e sofre ameaça de morte durante assalto

Um motorista de aplicativo, de 59 anos, viveu momentos de verdadeiro pânico ao ser assaltado na cidade de Corumbá, em Mato Grosso do Sul. A vítima chegou a ser amarrada em uma árvore e ameaçada de morte por três suspeitos que anunciaram o assalto após pedirem uma corrida pelo aplicativo de transporte, conforme apuração do G1.


De acordo com o relato da vítima no boletim de ocorrência, os assaltantes renderam o motorista e assumiram a direção do veículo. Na sequência, os criminosos levaram o homem até a estrada identificada como Bocaina e o amarraram em uma árvore.

Um homem, de 59 anos, foi ameaçado de morte e amarrado em uma árvore durante um assalto em Corumbá, a 413 km de Campo Grande. A vítima contou à polícia que os três suspeitos haviam pedido uma corrida no aplicativo até Ladário e no caminho anunciaram o roubo.

Conforme o boletim de ocorrência, os assaltantes apontaram as armas de fogo para a cabeça da vítima e assumiram a direção do carro. O homem relatou à polícia que na estrada Bocaina os suspeitos mandaram ele descer do carro e deitar no chão, momento em que foi amarrado em uma árvore.

Apesar das ameaças, o motorista foi solto pelos assaltantes e chegou na delegacia para registrar o crime. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá e segue em investigação.