Um menino, de seis anos, teve uma parada cardiorrespiratória. Ele foi salvo graças ao trabalho da Polícia Militar e de uma equipe médica do Pronto Socorro de Maracaju, em Mato Grosso do Sul. Após se recuperar, na terça-feira (12), ele retornou ao batalhão da PM para agradecer os agentes. As informações são do Midia Max.

Na última sexta-feira (10), o menino passou mal. Os pais, desesperados, procuraram um batalhão da Polícia Militar pedindo por socorro, pois o garoto estava roxo, sem respirar e sem sinais vitais.

Imediatamente, os policiais colocaram o menino na viatura e o levaram para a unidade de saúde. No local, ele foi colocado no setor de emergência, onde recebeu atendimento médico e ficou em observação.

Depois que ele se recuperou, a família fez questão de retornar ao batalhão para agradecer. “Tudo que nós queríamos, era ver nosso filho salvo. E, graças a Deus, esses policiais heróis conseguiram salvá-lo. Nós só temos a agradecer. Seremos eternamente gratos”, concluíram os pais do menino.