MS: lutadores de jiu-jítsu são presos suspeitos de roubar e estuprar mulheres em casas de prostituição

MS: lutadores de jiu-jítsu são presos suspeitos de roubar e estuprar mulheres em casas de prostituição
Lutadores de jiu-jítsu Erberth Santos e André Pessoa Foto: Reprodução/Redes sociais

Os lutadores de jiu-jítsu Erberth Santos e André Pessoa foram presos por serem suspeitos de roubar e estuprar mulheres em casas de prostituição, em Mato Grosso do Sul. Conforme as investigações, eles marcavam encontros com as garotas de programa e, quando chegavam ao local, cometiam os crimes.

Resumo:

  • Em uma casa de prostituição, localizada na cidade de Três Lagoas, o circuito de segurança registrou a ação dos lutadores;
  • Após cometerem os crimes, eles fugiram para Boituva, no interior de São Paulo, onde foram localizados e presos pela Polícia Militar de SP;
  • A Polícia Civil do MS pediu ao Poder Judiciário que os dois sejam transferidos para Três Lagoas.

Em uma das casas de prostituição, localizada na cidade de Três Lagoas (MS), as câmeras de segurança registraram a ação dos lutadores. A Polícia Civil do MS informou que, no local, eles utilizaram uma faca e uma arma de fogo para roubarem quatro celulares e dinheiro das garotas de programa, totalizando R$ 1.500.

Após cometerem o roubo, um dos lutadores teria obrigado uma das mulheres a ter relação sexual com ele contra a vontade dela. Na sequência, Erberth e André fugiram do local.

Porém há suspeita de que eles tenham cometido estupros em outras casas de prostituição da região.

Ainda segundo a Polícia Civil, os dois foram localizados e presos em Boituva, no interior de São Paulo pela Polícia Militar de São Paulo, que encontrou com eles 26 celulares e facas.

A PCMS solicitou ao Poder Judiciário que os dois sejam transferidos para Três Lagos, onde devem ser indiciados pelos crimes de roubo e estupro.