Um jovem de 22 anos foi morto com mais de 20 tiros na quarta-feira (31), em Campo Grande (MS). De acordo com a Polícia Civil, o rapaz morto é a mesma pessoa que se arrependeu de um furto e devolveu uma televisão nova para vítima no começo deste mês. As informações são do G1.

Conforme o delegado do 6ª Distrito de Polícia Mikail Farias, os tiros foram disparados de dentro de um carro branco, que tinha duas pessoas. O crime teria sido motivado por um “acerto de contas com o tráfico”.

Ainda segundo Farias, outras duas pessoas estavam no local do crime e fugiram quando viram as viaturas da polícia se aproximando. O corpo do jovem foi encontrado na varanda da casa. O local passou por perícia e testemunhas devem ser ouvidas durante as investigações do caso.

Ladrão comprou TV nova para vítima

No último dia 5, o jovem, indiciado três vezes por ter roubado casas, ficou arrependido dos crimes e resolveu comprar uma nova televisão para a vítima.

Segundo o G1, a televisão anterior apresentava falhas, então o suspeito decidiu comprar uma nova e parcelar em 10x e devolver na delegacia. A vítima do furto foi acionada pela polícia e buscou a nova aquisição, avaliada em R$ 2 mil.

Uma semana antes, agentes haviam resgatado dois televisores, um micro-ondas e um notebook. Os outros roubos aconteceram no mês de fevereiro, nos bairros Ramez Tebet e Nova Lima.