A Polícia Militar do Mato Grosso do Sul prendeu um homem, de 63 anos, em Maracaju (MS), suspeito de ter passado a mão no órgão genital de uma menina de 11 anos. Conforme a PM, ele também usou um facão para ameaçar a família da vítima no domingo (21).

De acordo com as autoridades, a denúncia do caso foi feita pela mãe da menina. O homem seria vizinho da vítima, que mora em um barraco no pátio da antiga estação da cidade. Em depoimento, a mãe da vítima contou que acordou com o filho, de 8 anos, gritando “sai daqui, sai daqui”.

Ao chegar no quintal onde as crianças estavam, o menino contou para mãe que o homem havia passado a mão no órgão genital da irmã. Em seguida, a mulher deu socos no vizinho, que foi para casa. Logo depois, o homem voltou com uma facão na mão para ameaçar a família.

Após a denúncia, os PMs foram até a casa do suspeito e, além do facão, encontraram uma pistola calibre 22, com carregador e duas munições. Ele foi preso suspeito de estupro de vulnerável e posse ilegal de arma de fogo.