Uma estudante de direito, de 21 anos, morreu atropelada enquanto andava de bicicleta na região do Parque dos Poderes, no Mato Grosso do Sul, na noite da última quarta-feira. As informações são do G1.

Familiares informam que Emanuelle Gorski saiu na companhia de uma amiga para pedalar nos altos da avenida Afonso Pena, e durante o passeio foi atingida por um veículo na rotatória da avenida Hiroshima com a Mato Grosso.

Minutos antes do acidente, durante o passeio, Emanuelle chegou a gravar um vídeo nas redes sociais, agradecendo à amiga pela noite.

Segundo o G1, o pai da vítima informou que o motorista não fugiu do local do acidente e acionou o Samu. No local, uma outra médica também teria presenciado o acidente e ajudado nos primeiros socorros. A jovem foi levada para a Santa Casa “sedada, intubada e em estado gravíssimo”.

Ela permaneceu no pronto-socorro, mas teve uma parada cardiorrespiratória. Profissionais da saúde tentaram reverter o quadro. Porém, devido a gravidade dos ferimentos, a garota faleceu às 22h50. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal.

O pai da vítima compareceu até a delegacia e registrou queixa. O delegado titular do 3º Distrito da Polícia afirmou que, se o boletim de morte a esclarecer for transferido para a delegacia, ele solicitará aos investigadores para que analisem as imagens de câmeras nas proximidades do acidente.