Ter presenciado dois colegas de time quase brigarem na saída para o intervalo não irritou o técnico José Mourinho no Tottenham. Pelo contrário. O treinador português disse ter achado maravilhoso a discussão acalorada e a troca de empurrões entre o goleiro francês Hugo Lloris e o atacante sul-coreano Son durante a partida contra o Everton, nesta segunda, em Londres, pelo Campeonato Inglês. O desentendimento foi para o comandante um sinal de compromisso.

Mourinho disse após o jogo que nos últimos dias deu uma grande bronca no time pela sequência de maus resultados e queria justamente ver alguma postura nova. Tanto que o Tottenham conseguiu derrotar o Everton por 1 a 0.

“Foi maravilhoso e, provavelmente, uma das consequências daquilo que falamos. Eu disse a eles que temos de ser mais abertos uns com os outros e não passivos nas relações que temos. Acho que os meus jogadores não são críticos o suficiente com eles próprios e pedi para serem mais exigentes”, afirmou Mourinho ao canal de TV inglês Sky Sports.

Pelo menos se no intervalo os dois jogadores quase brigaram, após o jogo os dois se abraçaram e comemoraram a vitória. “Quem viu o último jogo, achou que seríamos um time que ficaria no meio da tabela, sem ambição. Nós falamos muito sobre isso nos últimos dias”, disse o treinador português.