O técnico do Manchester United, José Mourinho, fez questão de sair em defesa de Paul Pogba, que calou os críticos ao marcar dois gols na vitória por 4 a 1 sobre o Fenerbahçe, nesta quinta-feira, pela terceira rodada do grupo A da Liga Europa.

“Em primeiro lugar, para alguns de vocês (os jornalistas), ele passou do pior jogador da Premier League a um grande jogador em 48 horas”, ironizou o português na entrevista coletiva depois da partida.

“Paul confia nele mesmo. Ele não ficou deprimido porque alguns disseram que tinha jogado mal na segunda-feira (no empate sem gols com o Liverpool). Sempre se manteve calmo”, ressaltou.

“Sabemos que é um ótimo jogador, que precisa de tempo para mostrar seu potencial”, lembrou ‘Mou’, a respeito do jogador mais caro da história, contratado por 105 milhões de euros junto à Juventus.

“Eu conheço o futebol italiano. Sei que as equipes jogam de forma totalmente diferente da Premier League. Não estou dizendo que jogamos melhor, mas somos diferentes. Diferentes na intensidade, no número de toques na bola. É preciso um certo tempo para se adaptar”, analisou o ‘Special One’, que conquistou a Liga dos Campeões com a Inter de Milão em 2010.

Assine nossa newsletter:

Inscreva-se nas nossas newsletters e receba as principais notícias do dia em seu e-mail

Siga a IstoÉ no Google News e receba alertas sobre as principais notícias