A Polícia Civil investiga a morte de William Oliveira, motociclista atingido por um carro Tesla, modelo Cybertruck, na entrada do Túnel Max Feffer, na Avenida Cidade Jardim, na zona oeste de São Paulo. O acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 11. O homem, de 32 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
+ Kimi Antonelli sofre acidente de carro em San Marino, mas sai ileso
+ Três pessoas morrem em acidente com van que transportava pacientes na Rio–Teresópolis
No local do acidente, as autoridades verificaram que o motorista do Cybertruck, Igor Costa, dentista de 36 anos que já realizou mais de 10 mil procedimentos estéticos de harmonização em seus pacientes, avançava com o semáforo aberto quando a motocicleta teria ingressado na contramão, resultando na colisão.
Igor permaneceu no local, auxiliou no atendimento e forneceu as gravações da câmera instalada em seu veículo. Ele também não apresentava indícios de ingestão de álcool. O carro que ocasionou o acidente é avaliado em quase R$ 2 milhões.
Confira
Um motociclista de 32 anos morreu após se envolver em um acidente com um Tesla Cybertruck no Túnel Max Feffer, na Avenida Cidade Jardim, Zona Sul de São Paulo SP, na madrugada de hoje. pic.twitter.com/oSDdvDte2N
— Popular News (@PopularNewsBR) February 11, 2026
Em nota à IstoÉ, a Secretaria da Segurança Pública informou que a perícia e o IML foram acionados, e o caso foi registrado como morte suspeita no 14° Distrito Policial (Pinheiros). “Diligências estão em andamento para esclarecer a dinâmica do acidente”, diz a nota.