Motorista de Tesla se envolve em acidente com motociclista

Igor Costa, motorista do Tesla Cybertruck, colaborou com as investigações sobre a morte da vítima e não apresentava sinais de embriaguez

Reprodução / Redes sociais
Foto: Reprodução / Redes sociais

A Polícia Civil investiga a morte de William Oliveira, motociclista atingido por um carro Tesla, modelo Cybertruck, na entrada do Túnel Max Feffer, na Avenida Cidade Jardim, na zona oeste de São Paulo. O acidente ocorreu na madrugada desta quarta-feira, 11. O homem, de 32 anos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

+ Kimi Antonelli sofre acidente de carro em San Marino, mas sai ileso

+ Três pessoas morrem em acidente com van que transportava pacientes na Rio–Teresópolis

No local do acidente, as autoridades verificaram que o motorista do Cybertruck, Igor Costa, dentista de 36 anos que já realizou mais de 10 mil procedimentos estéticos de harmonização em seus pacientes, avançava com o semáforo aberto quando a motocicleta teria ingressado na contramão, resultando na colisão.

Igor permaneceu no local, auxiliou no atendimento e forneceu as gravações da câmera instalada em seu veículo. Ele também não apresentava indícios de ingestão de álcool. O carro que ocasionou o acidente é avaliado em quase R$ 2 milhões.

Confira

Em nota à IstoÉ, a Secretaria da Segurança Pública informou que a perícia e o IML foram acionados, e o caso foi registrado como morte suspeita no 14° Distrito Policial (Pinheiros). “Diligências estão em andamento para esclarecer a dinâmica do acidente”, diz a nota.