Ediçao Da Semana

Nº 2742 - 12/08/22 Leia mais

Após sofrer um acidente e passar quase 40 horas isolado em uma ribanceira às margens da MG-190, entre Monte Carmelo e Iraí de Minas (MG), o motorista de uma caminhonete pediu por água e comida ao ser encontrado por drone da polícia. As informações são do G1.

“Nossa, graças a Deus! Me dá água, eu tô com muita fome, me tira daqui, não me deixe morrer! Ainda bem que vocês chegaram”, disse Francisco Erlando Evangelista Cavalcante, de 34 anos, socorrido na segunda-feira (7).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava desaparecida desde sábado (5), quando saiu de Coromandel à noite e não chegou em casa. A família registrou o desaparecimento e buscas começaram ser feitas na região.

Com a ajuda de uma empresa especializada em drones, a polícia rastreou a região e a caminhonete foi visualizada caída na ribanceira. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e constataram que Francisco ainda estava com vida, apesar das quase 40 horas no local.

Francisco foi socorrido para um hospital em Monte Carmelo e depois transferido para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU). Conforme a unidade de saúde, o estado de saúde é estável.