Desaparecido desde a última terça-feira (21,) o motorista de aplicativo John Lennon Cavalcante Andrade, de 28 anos, foi encontrado. O homem está internado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Nova Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte de acordo com portal BHAZ. Lennon havia desaparecido depois de uma corrida no mesmo bairro em que foi localizado.

Após ser espancado, o homem foi deixado em uma região de mata na cidade mineira de Esmeraldas. A irmã do motorista Ariana Cavalcante Lourenço explicou para o portal BHAZ, muito emocionada, como tudo aconteceu.

“Ele foi encontrado todo machucado, chegou sujo e chorando muito na unidade de saúde. Não conseguimos pegar muitas informações com ele, pois só chora. Ele conseguiu falar que foi colocado no porta-malas do carro e espancado pelos criminosos”, explicou Ariana Cavalcante.

A irmã conta ainda que Lennon chegou à UPA depois de percorrer a pé quase cinco horas de caminhada. “Ele veio caminhando. Está com ferimentos na perna e recebendo atendimento médico. Meu noivo é policial e está tentando conversar com ele para saber mais informações sobre o que aconteceu”, relata Ariana.

Ariana comentou que o irmão sempre ligava para avisar onde estava. Porém, ele relatou na última ligação antes do incidente que estava em uma corrida com caras estranhos. Após isso, a irmã tentou ligar diversas vezes para Lennon, mas o celular dele já estava indisponível para receber ligações.

O carro do motorista continua desaparecido. Segundo Ariana, o irmão começou a trabalhar como motorista de aplicativo há três meses e estava aceitando “corridas para qualquer lugar” para sustentar mulher e filhos, além de melhorar sua situação financeira.